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faq

  • Quais as formas de envio?
    Os pedidos são enviados por Correio ou Transportadoras para qualquer cidade brasileira.
  • Como calcular o frete?
    O frete é calculado diretamente no carrinho, ao final do pedido pela integração com os Correios. Temos opções de fretes mais em conta, tanto pelos Correios quanto por outras empresas, pois utilizamos a plataforma Melhor Envio, o que proporciona fretes mais em conta para vocês! Porém, essa plataforma não pode ser integrada no site. Para simulação de frete com desconto, basta entrar em contato através do Chat ou Whatsapp.
  • Qual o prazo de entrega?
    Após inserir seu cep, irá aparecer as opções de envio, detalhadas com preços e prazos. Após realização do pedido, a confirmação de pagamento pode levar até 48 horas uteis. Havendo confirmação, o prazo para postagem nos correios é de 24 horas uteis, (confirmações realizadas após as 18 horas de sexta-feira e feriados serão despachadas nó próximo dia útil). Após a postagem, a responsabilidade e o prazo para entrega ocorrera dentro dos termos informados pelo correio e de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem. A Lumière não assume responsabilidade por falhas ocorridas na prestação de serviço realizada pela empresa responsável por efetuar as entregas, especialmente quando em greve.
  • Já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento.
    Isso pode ocorrer pois alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. Isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima.
  • Como faço para adquirir o estorno em meu cartão de crédito?
    Solicitamos que envie um e-mail para contato@lumierebeachwear.com.br, com o número do pedido, solicitando o estorno da compra.
  • Por que me cadastrar?
    O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta. Ao se cadastrar também na nossa Newsletter, você recebe em primeira mão novidades e descontos!
  • Como escolher o tamanho certo?
    Na ficha do produto ao lado do tamanho você tem a possibilidade de consultar o quadro de medidas para todos os tamanhos daquele modelo. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra. Caso esteja comprando para presente sugerimos que compre um tamanho a mais. E assim por diante.
  • Meu pedido não foi aprovado. O que ocorreu?
    O pedido pode não ter sido aprovado pelo fato de ter apresentado alguma inconsistência entre os dados do comprador e os dados do titular do cartão e não termos conseguido entrar contato para confirmar dos mesmos. Outro caso, é a recusa automatica por parte do emissor do cartão, como alguma medida de segurança. Aconselhamos entrar em contato com seu banco.
  • Moro em Cuiabá, posso retirar o pedido?"
    Sim! Basta selecionar ao final da compra a opção "retirada". Lembrando que a retirada não é imediata, é necessário o agendamento através do nosso telefone (65) 98165-7066.
  • Vendem atacado?
    Por enquanto somente varejo. Nossa confecção é própria mas não consiguiriamos suprir a demanda do atacado.
  • Existe algum lugar para experimentar pessoalmente?
    Sim, possuímos loja física e atendemos com horário agendado, basta entrar em contato através do Whatsapp (65) 98165-7066. Endereço: Av. Isaac Póvoas, 1331 | Ed. Milão, sala 42 | Bairro Popular, Cuiabá - MT.
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